Moda





Ousadia e Criatividade, um dom!

quinta-feira, 18 de novembro de 2010

Tea Party!

Hello People!!!!

Mais uma noite com insônia! Noite esta, bem produtiva!

Estava pensando ..... está chegando as datas comemorativas, onde todos anseiam por festas, comidas e belas decorações. Pensando nisso, resolvi falar sobre aniversários....nada mais comemorativo do que os aniversários, né?
Todos os dias milhares de pessoas comemoram mais um ano de vida. Sempre aquelas festas convencionais. Tenho uma super dica para os próximos a soprarem as velinhas e que não querem gastar muito.

Apreciem um chá. Nada mais charmoso e agradável do que um chá com os amigos.
Odisséia Francesa, que tem me atraído muito!

Não se esqueçam que há séculos que o chá se serve, com pompa e circunstância, num ritual que promete transformar qualquer tarde num momento de convívio social, com muitos e deliciosos sabores à mistura. Embora os tradicionalismos de outrora possam não ser aplicáveis nos dias que correm, servir um chá das cinco é sempre um convite irrecusável, principalmente acompanhado de boas companhias e de uma data especial.

Inspirem-se com a idéia.








É isso people!!

Gostaram da idéia??
Coloquem em prática e me mandem as fotos, ok???

Beijocas adocicadas!

Priscila Rosa
@ROSAMANA



Um comentário:

fada disse...

oie... nossa querida... obrigada pelas palavras de animo lá no meu blog... desculpe=me nao ter aparecido no seu antes... estava resolvendo algumas coisas pendentes do ano passado ainda...


estou com novidades... escrevendo mto... vou dar up no meu blog...

aparece mais... bjin