Moda





Ousadia e Criatividade, um dom!

quinta-feira, 11 de novembro de 2010

DIQUINHA ROSA MANÀ PARA ARRASAR NO CALDAS COUNTRY!


Hello People!!!!!
Boa tarde!!!!

Não poderia deixar de sugerir para quem vai ao Caldas Country, alguns looks para que possam arrasar nas águas quentes!

Infelizmente eu não vou, mas deixo todas as minhas idéias para vocês que vão, ok???

INSPIRE-SE!


Look Nude super fofo com texanas bem confortáveis, afinal o que vale é curtir a festa inteira sem dorzinha no pé!


Para aquelas mais descoladas, nada melhor que um tênis, um t-shirt rendada (fofíssima) e um short boyfriend. Levar óculos é uma opção para quem ficará até as 10hrs da manhã. 

Todo mundo sabe que os meus itens preferidos são os coletinhos, principalmente os bem trabalhados. Este look é para aquelas que já suportam um salto a noite inteira (eu suporto) e aguentam um clog no pé. Uma basic t-shirt e um boyfriend são a combinação perfeita para arrasar.

Nada mais lógico que um look country. É charmoso demais. Adorooo 

As famosas camisas jeans não poderiam ficar de fora dessa festa, principalmente combinadas com saia rendada que dará um charme especial no seu look. Aderindo ao romantismo!

Na minha opinião, o que importa é o conforto e a autenticidade. Se você estiver confortável e ousar no look vai, certamente, arrasar! Essas três "GATAS" são amigas de Caldas Novas .... Jordana, Luna e Gabi! Inspire-se nelas.

Ahhh!!! Mais uma coisinha ..... Meu irmão já está em Caldas e me informou que lá está muito, muito, muito quente, ou seja, xôôôô roupas fechadas e casacos. Abusem dos shorts e saias!

No mais, quando eu quero mais eu vou para GOIÁS!

Boa festa people!!!! Arrassem por lá!

Beijocas goianas!!

Priscila Rosa
@ROSAMANA


Um comentário:

Gabriela disse...

Ameeeeeeei os looks Pri, e a homenagem com nossa fotinhaa tb! hahaha
beijão linda, e te espero em Caldas!
/Gabriela