Moda





Ousadia e Criatividade, um dom!

quarta-feira, 10 de novembro de 2010

Libera essas madeixas Rapunzel!

Hello People!

Gostaram da última postagem? Uma montagem tétrica, mas que nos rendeu inúmeras visitas.

Voltem sempre, ok? 

Hoje vamos falar de cabelos. Na minha opinião, o charme feminino depende muito dos cabelos, independente da forma, do penteado, textura e cor, o importante mesmo é o estilo de quem possui um belo e prático acessório natural.

O hair’s look mais divertido e autêntico que tenho visto é o trançado. Portanto, jogue suas tranças Rapunzel, utilize a trança raiz, a chamada “espinha de peixe”, as “podrinhas” que são desfiadas e com cara de largada, bem como penteados feitos com outros tipos de trança, como coques trançados e tranças de raiz com gel e textura.
Fica muito show!

Estava de bobeira com a talentosa da @ThaliitinhaRosa e ela fez tranças lindas no meu cabelo e no da @marcellatomaz ..... Dom é dom! Inspirem-se!






Essa que foi feita no cabeção da @marcellatomaz ficou linda demais! Ela é linda, né?
Agora inspire-se com outras produções





Um Charme, né?

Mas eu também nunca me esqueço das flores e dos cachos.


@ThaliitinhaRosa e suas madeixas cacheadas e coloridas!

Um mimo que amei!

 Muito fofa essa florzinha!


Gostaram people????
Inspirem-se, mudem, inovem e valorize o que vocês possuem de melhor!!!

Se jogaaaaa!!!!!!!!!!!!!!!

Beijocas capilares

Priscila Rosa
@ROSAMANA



Nenhum comentário: