Moda





Ousadia e Criatividade, um dom!

domingo, 28 de novembro de 2010

Alimento da minha alma!

Hello, People!

Que saudades de postar para vocês! Me desculpem pela ausência (e que ausência).
Estive viajando, concluindo projetos, tentando a sorte e estando mais com a minha família e amigos!
Fico muito honrada em receber e-mails, scraps, tweets e inbox de vocês perguntando-me sobre o blog e o motivo do afastamento.

Vou voltando aos poucos... Tenho que respeitar o meu ritmo e manter-me focada no momento atual!

Gostaria de retornar com chave de ouro e, nada poderia ser mais valioso do que Jesus Cristo na minha vida!
Com ele não há sofrimento que perdure, pois nada acontece sem um propósito, mesmo que a princípio nos cause raiva e dor. 
Jesus Cristo é o alimento da minha alma!

O meu relacionamento com Deus é único, verdadeiro e real. Sei que não encontrarei nada parecido em lugar algum do mundo. É amor!
Amor verdadeiro em Deus, na pessoa de Jesus Cristo.
Deus me ama tanto, que perdoou-me e me deu um sofrimento para tornar-me forte e capaz de ajudar as pessoas ao meu redor. E acreditem: ESTOU FORTE EM CRISTO!

A maior prova de amor é o perdão, mas o perdão verdadeiro, pois o falso-perdão tem nos feito grandes estragos, deixando feridas gigantescas, bem como mágoas e perdas nas nossas vidas. Por isso, abuse do PERDÃO!
Dê mais atenção, observe mais, lute mais, ore mais pelos relacionamentos entre as pessoas do seu convívio. Olhe para dentro da sua casa e supra as lacunas existentes com AMOR. Preste atenção nos seus filhos, entenda-os pelo olhar. Chame seus avós de lindos e os façam felizes e importantes. Ligue para seus amigos só para saberem como estão. Abrace o seu cachorro e role com ele no chão. Acredite, não há nada mais prazeroso! Ajudem os necessitados e tenham compreensão com os fracos. Orem por eles!
Diga ao seu amor o quanto ele é importante em sua vida e o faça sentir-se especial e único.
Não adultere!Não tenha vergonha de sua família, já que os seus familiares serão as pessoas que sempre estarão com os braços abertos esperando pela sua volta. Não cobice o relacionamento amoroso dos outros. Espere e tenha paciência, pois Deus te mandará seu amor.
Tenha seus filhos e cuide bem deles, já que são o seu coração só que fora do seu corpo. Mas se não puder tê-los de forma natural, não se desespere. Jesus sabe quão grande é o seu coração e por isso lhe dará amor suficiente por outra criança.
Resolva logo aquela mágoa, aquela briga, aquela intriga, ou até aquela indisposiçãozinha que há entre você e "aquela" pessoa. Vocês se merecem e farão Jesus muito feliz!

Eu vos AMO em Cristo, porque Ele me fez vagalume para iluminar os que estão em minha volta: VOCÊS!


“Estou forte ainda hoje como no dia em que Moisés me enviou; qual era a minha força naquele dia, tal ainda agora para o combate, tanto para sair a ele como para voltar.” Josué 14:11
“...Eu, porém, perseverei em seguir o Senhor, meu Deus.” Josué 14:8b
 
“Bem sei que tudo podes, e nenhum de teus planos pode ser frustrado.” Jó 42:2





 Meu Senhor amado. Ouvi a tua palavra e quero te buscar de todo meu coração, perseverar e esperar em Ti, confiar minha vida e nunca desistir. Reconheço meus pecados, me arrependo e aceito o Senhor como único e suficiente Salvador de minha vida. Amém.


Vou ficando por aqui, babies!

Fiquem todos com DEUS!

Beijocas amorosas

Priscila Rosa
@ROSAMANA






3 comentários:

Carlos Generoso disse...

É... esse seu post define bem. Precisamos sempre ter Jesus conosco... beijão, sua linda!

conatato disse...

Sim, precisamos sempre! Jesus é tudo!

No Maria Baphônira tem... disse...

Jesus, é TUDO.
sumida de novo.
Que bom que encontrei mais um blog de Udia. Quem sabe um dia fazemos um encontro de blogueiros de udia... Já estou seguindo. se me seguir ficarei feliz.
Besos, besos.
http://vivi-aninha.blogspot.com